domingo, 22 de julho de 2012

True Blood


True Blood é uma série de TV dramática estaduntil criada por Alan Ball, baseada nos  livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi  para o ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008.


True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Starkhouse, interpretada por Anna Paquin, uma empregada telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton, protagonizado por Stephen Moyer.






Neste mundo duplo de humanos e vampiros também há espaço para detalhes como vestidos Yves Saint Laurent e sapatos de Betsey Johnson

Os figurinos de “True Blood podem não chamar a atenção como algumas outras séries que esbanjam as griffes mais desejadas do mundo, mas o desafio que a figurinista Audrey Fischer teve para dar despejo a personalidades tão distintas através das roupas. Na trama, vampiras milenares – e fashionistas – dividem a cena como recatadas meninas do interior, enquanto a protagonista tem de expressar a sua personalidade através de um uniforme de empregada. Isto sem falar da idade dos vampiros mais antigos, que já passaram por algumas décadas, que nos oferecem óptimos flashbacks com vestidos e com roupas “de época”.
 
Em entrevista Audrey Fischer comentou que o seu ponto de partida para os figurinos de “True Blood” foi “mostrar tanta pele quanto fosse possível. Tudo relacionado com a temática sexy que premeia a série. Além de “True Blood”, a designer já participou das equipas de figurinos da série “That 70’s Show” e do filme “Milk”, vencedor de Óscares – e um dos indicados ao prémio do Melhor Figurino em 2009.










Anna Paquin como Sookie Stackhouse



















Kristin Bauer como Pam










Deborah Ann Woll como Jessica Hamby







Stephen Moyer como Bill Compton















Alexander Skarsgård como Eric Northman






Mariana Klaveno como Lorena


Outras Personagens





Marcas de Referência


A personagem Pam com uns sapatos de Betsey Johnson destruidos 


Pam com um vestido assinado pela marca Yves Saint Laurent






Sem comentários:

Enviar um comentário