quarta-feira, 18 de julho de 2012

Once Upon a Time


Once Upon a Time é uma série de televisão americana baseada nos contos de fadas, que estiveram presentes em muitas infâncias. Estreou no dia 23 de Outubro de 2011, na ABC.
No dia 3 de Novembro de 2011 a ABC ordenou a produção de novos episódios para o Once Upon a Time, o que fez com que a primeira temporada tivesse um total de 22 episódios. No 10 de Maio de 2012, foi renovada para uma segunda temporada.



Trata de trazer para o mundo actual, uma continuação controversa dos contos de fadas, que todos ouvimos terminar sempre com um "...viveram felizes para sempre". Com a série conseguimos perceber o porque das personagens serem o que são hoje e a forma como se libertam de uma maldição que substituiu o final feliz das histórias. 






Para criar o figurino da Rainha Má, o figurinista afirma que a sua fonte de inspiração foi Alexander Mcqueen. A personagem aparece sempre com roupas estruturadas, bordados, cores mais escuras e tecidos mais pesados como o couro e o veludo. No mundo actual, como Perfeita da cidade, Regina Mills usa vestidos estruturados e coordenados clássicos.



 






Lana Parrilla como Rainha Má



Lana Parrilla como Regina Mills


Lana Parrilla como Regina Mills e Jamie Dornan como Sheriff Graham


Ginnifer Goodwin como Branca de Neve e Lana Parrilla como Rainha Má

A Branca de Neve usa vestidos deslumbrantes, longos e delicados, cores claras, tecidos leves e cabelos ondulados. Já no mundo real, onde dá vida à professora Mary Margaret Blanchard, esta usa looks românticos, cardigans discretps, vestidos clássicos, cores claras e saias.



Ginnifer Goodwin como Branca de Neve


Ginnifer Goodwin como Branca de Neve e Josh Dallas como Príncipe James


Ginnifer Goodwin como Branca de Neve


Ginnifer Goodwin como Branca de Neve e Josh Dallas como Príncipe James





Ginnifer Goodwin como Mary Margaret Blanchard




Robert Carlyle como Rumpelstiltskin


Robert Carlyle como Mr. Gold

Outras personagens







Meghan Ory como Capuchinho Vermelho



Meghan Ory como Ruby


Giancarlo Esposito como Génio





Cada episódio faz uma leitura genial de algum personagem de contos de fadas onde revela flashbacks de quando viviam no reino encantado e histórias de como vivem actualmente na vila de Storybrooke. Os figurinos da série ficam à responsabilidade de Eduardo Castro, que também fez os figurinos de Ugly Betty.

Sem comentários:

Enviar um comentário