segunda-feira, 6 de maio de 2013

| EXPAND YOUR MIND |



O EYM é um movimento universitário que visa unir diferentes cursos com o mesmo objetivo: Produção, Criação e Divulgação Artística. 
Missão
Expand Your Mind juntou os cursos de Design de Moda, Design Multimédia e Cinema e encontra-se de momento a trabalhar na criação de um Evento de Moda e Arte a realizar em Maio, na Covilhã.
Descrição
Em 2010 nasce Expand Your Mind, fruto da vontade de promover uma plataforma livre onde os alunos pudessem expressar o seu potencial artístico, como uma oportunidade de se afirmarem e divulgarem os seus trabalhos sem terem de aguardar por ordens superiores.
Agora, em 2013 sentimos uma necessidade gritante de expandir este movimento a todos os cursos e combater a inércia, de maneira a que a falta de meios não seja um impedimento para alunos com vontade de trabalhar, procurando e lutando pela realização dos seus objectivos, criando assim as suas próprias oportunidades.
De momento, Expand Your Mind está a trabalhar na criação, produção e divulgação de um desfile de Design de Moda, mas estamos sempre abertos a novos projectos, de qualquer natureza artística.



2º Episódio do spot publicitário


Sem comentários:

Enviar um comentário