quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"A vida é composta desses ciclos confusos e eu acabei de fechar um. Cicatrizei um amor, conseguir dizer adeus ao meu mundinho velho, até minhas roupas ficaram mais longas e largas! É que sei lá, não sinto mais necessidade de provar algo pros outros, não preciso mais da aprovação de ninguém, me centralizei em mim nos últimos meses, aonde estou, como estou, o quê eu quero e pra onde vou. Vou bem, obrigada! Mas é que vou sozinha, ando sozinha e solidão esgota as nossas energias e não tem tido beira-mar e céu azul forte o bastante pra recuperar tudo que o mundo tem sugado de mim e as pessoas ruim, claro, elas existem mesmo nós não as querendo. Daí o quê me resta a fazer em quanto os dias andam desorganizados é algo muito simples: entrar no banheiro, me olhar no espelho, lavar o rosto e repetir pra mim mesma "eu sou forte, estou bem e tudo vai ficar bem". Daí eu ergo a cabeça, não por me achar melhor que ninguém, só pra olhar pro céu e andar por ai, contando estrelas, me esquecendo das coisas e pessoas que fizeram meus dias irem ao fracasso. Mas é assim perdendo aqui e ali, um hora me recomponho e ainda vou da risada à to a dessas bobeiras da vida!"


Sem comentários:

Enviar um comentário